Quando foi a última vez que você levou um banho de água fria? | Forza Comunicação
CONTATO

Quando foi a última vez que você levou um banho de água fria?

Criatividade,
Gestão,
Pessoas

Não sei você, mas com a gente acontece quase todos os dias!

Na área criativa, são muitas as ideias e caminhos que podem ser identificados, especialmente quando se tem uma equipe diversa, com experiências e culturas que permitem olhar para os mais diversos cenários, dos mais variados segmentos de negócios.

Mas como somos adultos e vivemos num mundo real, somos convidados a voltar para a realidade e contabilizar qual ideia poderá ser aplicada, ou mesmo adaptada, para viabilizar sua execução.

E isso é muito positivo!

Exercitamos a resiliência, a criatividade, o desapego!

Experimentamos várias emoções em num único dia!

Somos desafiados a encontrar soluções para problemas reais, que vão impactar pessoas reais em seus diferentes contextos.

De qualquer forma, cabe responder a uma questão simples: qual é a ideia principal?

Mesmo imersos em um contexto complexo, de muitas informações e possibilidades, cabe o foco naquilo que realmente diferencia uma marca. E neste aspecto, decidir o que não fazer é tão ou mais importante quanto decidir o que fazer. Daí a importância de as estratégias fazerem sentido.

Mas como saber se estão fazendo sentido?

Talvez o banho gelado faça os neurônios ficarem mais atentos antes de usarmos as ferramentas certas para fazer esta análise. Pois não basta usar ferramentas, é preciso ser criterioso e unir método, pessoas diversas e dados de mercado. Tá aí uma receita que tende a promover bons resultados 😉

Produzido por © Forza Comunicação | Todos os direitos reservados.

CONTEÚDOS
RELACIONADOS