Depois de muito experimentar e prototipar processos e dinâmicas, a FORZA desenhou seu próprio modelo de trabalho (que é flexível, claro! mas embasado em muitas referências e pesquisa, além de uma história de mais de 20 anos de cases de sucesso).

Por isso, nosso trabalho de branding é único. E nele, a participação do cliente é fundamental! Quanto mais cabeças estiverem envolvidas, melhores e mais abrangentes os resultados.

A tendência natural da maioria das empresas é restringir os problemas e as escolhas a favor do óbvio e do incremental. Embora isso possa apresentar bons resultados no curto prazo, esta postura não irá gerar sustentabilidade para a empresa no contexto de velocidade em que as mudanças acontecem atualmente.

Por isso, quando tratamos de estratégias, vale também contar com a participação de profissionais que não façam parte da rotina organizacional, pois muitas vezes, quem está de fora consegue trazer outros pontos de vista e percepções não pensados por quem está mais envolvido com o negócio.

O nosso modelo de trabalho compreende uma imersão no mundo do negócio do cliente, pesquisa de mercado, conversas internas, podendo resultar, inclusive, em novos negócios ou braços de atuação.

Etapas estas devidamente interconectadas, e fundamentadas, por teorias e práticas, e alinhadas com as estratégias e objetivos organizacionais.

Nesse formato, o cliente participa dos bastidores, é convidado a cocriar, a divergir e a convergir. O espaço e as ferramentas estimulam a inspiração e criação do novo. E a marca passa a ter certeza do que quer e do que não quer ser.

Assim,  os conceitos saem do brandbook e passam a ser implementados, e aplicados, seja na comunicação ou nas atividades diárias da organização.

E no que tanto trabalho resulta?

Em valor para as marcas: engajamento, pertencimento e reconhecimento, tanto interno quanto externo.

Venha tomar um café com a gente!

Estamos loucos para ver sua marca produzindo um impacto positivo no mundo!

Conheça alguns de nossos cases, acesse https://forza.pro.br/cases/