“Não existe evolução sem mudança”
Foi assim que trabalhamos o reposicionamento de marca da Celo,
Uma construtora tradicional, já reconhecida por obras industriais, comerciais e residenciais,
Mas com perfil de gestão familiar.
Realizamos o Rebranding através do processo imersivo de planejamento,
Com a participação da equipe de gestores, definimos os novos drivers de valor da marca, e buscamos os melhores caminhos para o seu desenvolvimento.
Para expressar todas as características da empresa, seu novo posicionamento e seus diferenciais, tendo como inspiração os projetos personalizados da construtora, planejados com todos os detalhes para o conforto e qualidade de vida dos seus clientes,
realizando entregas completas que criam uma experiência fantástica – e essa é a sua essência de marca – chegamos ao slogan “Cuida de tudo para você.”
O design do novo logo partiu da premissa de construir uma marca mais moderna, forte, com uma boa leitura e responsividade.
Mantendo alguns elementos da marca antiga, como a cor azul e símbolo da letra C. O símbolo quadrado com um C no centro, deu lugar a um C personalizado,
construído com formas geométricas, que juntas representam uma construção (pode-se também ver uma casa com telhado ou um prédio, dependendo do repertório individual)
A cor azul, representa a seriedade, a confiança e o comprometimento, foi refinado para dois tons que contrastam bem entre sim e possuem uma boa harmonia.
A escolha da tipologia buscou transmitir modernidade e proximidade, com grande legibilidade e impacto.