Warning: file(assinatura/.st/cldwmap.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/forza.pro.br/public/assinatura/.default on line 270 Call Stack: 0.0001 239480 1. {main}() /home/forza.pro.br/public/index.php:0 0.0001 240024 2. require('/home/forza.pro.br/public/wp-blog-header.php') /home/forza.pro.br/public/index.php:17 0.0002 240960 3. require_once('/home/forza.pro.br/public/wp-load.php') /home/forza.pro.br/public/wp-blog-header.php:13 0.0002 241600 4. require_once('/home/forza.pro.br/public/wp-config.php') /home/forza.pro.br/public/wp-load.php:37 0.0003 246432 5. require_once('/home/forza.pro.br/public/wp-settings.php') /home/forza.pro.br/public/wp-config.php:94 0.0033 804632 6. require('/home/forza.pro.br/public/wp-includes/functions.php') /home/forza.pro.br/public/wp-settings.php:111 0.4989 1064328 7. include('/home/forza.pro.br/public/assinatura/.default') /home/forza.pro.br/public/wp-includes/functions.php:70 1.6208 43977128 8. file() /home/forza.pro.br/public/assinatura/.default:270 As empresas e as pessoas - Marketing, branding, propaganda, inbound e digital

23.09.2016.by forza

As empresas e as pessoas

Cada vez mais as empresas estão se dando conta que, mais que vender, é preciso criar um relacionamento com seus consumidores.

Essa necessidade de relacionamento vem revolucionar também velhos conceitos de marketing, tirando dos gestores a ideia de que estão lidando apenas com a figura do “consumidor”. O mundo atual mostra que o foco deve ser ajustado para as pessoas.

Para definir um posicionamento empresarial, delimita-se o público-alvo. Mas, para decidir qual o propósito de uma marca, é preciso olhar para as pessoas. As pessoas que fazem a empresa e as pessoas que usarão os seus produtos e serviços. Essa é uma das principais contribuições do conceito de Branding aos negócios.

É preciso conhecer suas necessidades, e onde a empresa/marca poderá contribuir para sanar isso. É preciso conhecer mais que hábitos de consumo, tem que saber como as pessoas se sentem diante da marca.

E, principalmente, estar disposto a ir além. Provocar engajamento. O tão sonhado engajamento, que gera conversão, que gera negócio. E que só vai acontecer se a pessoa se sentir parte da marca, sentir que a empresa a vê e a ouve, criando admiração e respeito por ela.

É preciso encontrar soluções que criem um relacionamento mais próximo possível, gerando emoção, a ponto de despertar o amor das pessoas.

Quer saber mais sobre como criar relacionamentos de valor com seus clientes?

Vem tomar um cafezinho com a gente!