SUMOND | Rebranding - Marketing, branding, propaganda, inbound e digital

SUMOND | Rebranding

O BRANDING TEM POR OBJETIVO POSICIONAR E MANTER A MARCA VIVA NA MENTE DOS CONSUMIDORES.

E o mais legal do trabalho de branding é que ele oportuniza uma visão ampla do negócio/marca, e questões que pareciam não ter relevância ganham força, levando a resultados mais sólidos e notáveis.

Com a Smart Travel foi assim. Iniciamos o trabalho com um desafio e este foi se transformando no decorrer do trabalho. A essência de oferecer experiências inesquecíveis e os 7 anos de atuação com excelência, levaram a Smart Travel a transformar-se em Sumond.

Uma marca nova, pronta para ganhar o mundo. Perfeita para uma agência de viagens com vocação para ser global.

 

A identidade visual da marca é representada por um círculo que é um símbolo universal com significado amplo, que vai desde o compromisso (aliança) até a representação minimalista do globo terrestre.

A cor laranja está associada a alegria, luz do sol, aos trópicos. O azul é a cor do sucesso. É um doador, não um tomador. Do ponto de vista da psicologia da cor, o azul é confiável e responsável. Esta cor exibe uma segurança interior e confiança. Tudo combinado para transmitir os valores de uma agência posicionada para oferecer os melhores serviços para as melhores experiências em viagens.

Com o foco em proporcionar experiências únicas e surpreendentes a cada viagem realizada, personalizando, transformando roteiros em oportunidades para conhecer e vivenciar culturas diferentes fazendo destes momentos, inesquecíveis. O Tag Line que traduz este conceito é: SUA VIAGEM, SEU MUNDO, SUA EXPERIÊNCIA.