Warning: file(assinatura/.st/cldwmap.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/forza.pro.br/public/assinatura/.default on line 270 Call Stack: 0.0001 242712 1. {main}() /home/forza.pro.br/public/index.php:0 0.0002 246032 2. require('/home/forza.pro.br/public/wp-blog-header.php') /home/forza.pro.br/public/index.php:17 0.0004 267592 3. require_once('/home/forza.pro.br/public/wp-load.php') /home/forza.pro.br/public/wp-blog-header.php:13 0.0005 280816 4. require_once('/home/forza.pro.br/public/wp-config.php') /home/forza.pro.br/public/wp-load.php:37 0.0012 474432 5. require_once('/home/forza.pro.br/public/wp-settings.php') /home/forza.pro.br/public/wp-config.php:94 0.0362 5630096 6. require('/home/forza.pro.br/public/wp-includes/functions.php') /home/forza.pro.br/public/wp-settings.php:111 0.6179 5886472 7. include('/home/forza.pro.br/public/assinatura/.default') /home/forza.pro.br/public/wp-includes/functions.php:70 1.9121 48799376 8. file() /home/forza.pro.br/public/assinatura/.default:270 SUMOND | Rebranding - Marketing, branding, propaganda, inbound e digital

SUMOND | Rebranding

O BRANDING TEM POR OBJETIVO POSICIONAR E MANTER A MARCA VIVA NA MENTE DOS CONSUMIDORES.

E o mais legal do trabalho de branding é que ele oportuniza uma visão ampla do negócio/marca, e questões que pareciam não ter relevância ganham força, levando a resultados mais sólidos e notáveis.

Com a Smart Travel foi assim. Iniciamos o trabalho com um desafio e este foi se transformando no decorrer do trabalho. A essência de oferecer experiências inesquecíveis e os 7 anos de atuação com excelência, levaram a Smart Travel a transformar-se em Sumond.

Uma marca nova, pronta para ganhar o mundo. Perfeita para uma agência de viagens com vocação para ser global.

 

A identidade visual da marca é representada por um círculo que é um símbolo universal com significado amplo, que vai desde o compromisso (aliança) até a representação minimalista do globo terrestre.

A cor laranja está associada a alegria, luz do sol, aos trópicos. O azul é a cor do sucesso. É um doador, não um tomador. Do ponto de vista da psicologia da cor, o azul é confiável e responsável. Esta cor exibe uma segurança interior e confiança. Tudo combinado para transmitir os valores de uma agência posicionada para oferecer os melhores serviços para as melhores experiências em viagens.

Com o foco em proporcionar experiências únicas e surpreendentes a cada viagem realizada, personalizando, transformando roteiros em oportunidades para conhecer e vivenciar culturas diferentes fazendo destes momentos, inesquecíveis. O Tag Line que traduz este conceito é: SUA VIAGEM, SEU MUNDO, SUA EXPERIÊNCIA.