Já parou pra pensar no que sua casa anda sentindo?

Os mais de 100 dias de restrições para o controle da pandemia do novo coronavírus, levaram muitas pessoas a perceberem que as suas casas não estavam preparadas para atender às necessidades desse período.

Ao mesmo tempo, ficou claro que a vida moderna nos fez perder a ligação com as nossas casas.

Acabamos deixando de lado nossos lares. Mudamos nossas prioridades, passamos a reduzir o nosso tempo em casa e fomos nos desligando da importância de coisas simples que faziam parte da vida em família. Mudamos o mindset e passamos a priorizar experiências novas, planejar muitas viagens… fomos nos desconectando e deixando para trás o espaço que tradicionalmente nos remetia às melhores lembranças.

Para tornar esse tema uma oportunidade de aproximação com o público e reforçar o posicionamento da maior imobiliária do interior do estado, a Forza Comunicação produziu uma campanha institucional para a Bortolini Imóveis, colocando a CASA nos centro de um lindo storytelling, que fala da importância e da presença da casa no dia a dia de todos.

Composta por vídeos de 30″, 60”e 90” e uma ação de micro-vídeos onde os clientes serão convidados a participar mostrando os espaços favoritos das suas casas, a campanha traz o sentimento da casa como um ser vivo, que participa da vida dos moradores. Integrando mídias tradicionais a uma estratégia digital, o objetivo é reforçar a expertise da maior imobiliária do interior do estado, destacando a importância de se conhecer o mercado e oferecer o maior estoque de imóveis para venda e locação.

Nos primeiros dias no ar a campanha já gerou feedbacks emocionados de pessoas que se identificaram com os relatos dos filmes “Terapia” e “Memórias”.

==

Ficha técnica
Campanha CASA É VIDA (junho 2020)
Cliente: Bortolini Imóveis
Criação e Produção: Forza Comunicação
Atendimento: Camila Nascimento
Aprovação/Cliente: Marcelo Sczymczak da Silva
Planejamento e Criação: Oscar Mafessoni
Redação: Alessandra Debastiani e Oscar Mafessoni
Edição: Felipe Dossena
Áudios: WaveSound e Luciano Costa

Compartilhe esta história, escolha sua plataforma!