IMED | Case | Forza Comunicação

IMED

No ano de 2005, o mercado do ensino superior vivia um período de ascensão.

Face a grande concorrência, a IMED, quando ainda estava iniciando suas primeiras turmas de Direito, escolheu a Forza para planejar e executar sua estratégia de comunicação.

Tendo como foco alcançar a liderança do segmento, foram feitas campanhas para vestibular e divulgação dos novos cursos de graduação, pós-graduação e mestrado, todas com linguagem e divulgação planejadas para seus diferentes públicos-alvo, e também uma estruturação e fortalecimento da marca.

Em 2016, a Forza realizou um amplo planejamento para o reposicionamento da marca IMED, visando sua atualização e novos objetivos, com a expansão para novos mercados.

Hoje, a IMED é uma instituição de ensino com 14 cursos de graduação como Medicina, Arquitetura e Medicina Veterinária, mais 6 mestrados, e um novo campus em Porto Alegre.

São mais de 5 mil alunos e uma marca consolidada, sempre contando com a Forza.

IMED
IMED
IMED
IMED
IMED
IMED
IMED
IMED
IMED